quinta-feira, 10 de março de 2016

Você merece reorganizar sua vida para viver com mais Plenitude! 😀😀💕

   Qualidade de Vida é mais do que ter uma boa saúde física e mental.
   É estar de bem com você mesmo, com a família, os amigos, com as nossas metas...
   Enfim, é buscar um equilíbrio (inclusive com o meio ambiente).
    Saber viver é preciso 😀😀💕

www.palliarte.com.br/2010/09/saber-viver.html

    A vida não pára de acontecer a cada instante...
    Então, como lidar com as inevitáveis:

  • mudanças no campo profissional;
  • mudanças no campo familiar;
  • mudanças no campo pessoal.
    Ainda mais numa época que o mundo parece girar cada vez mais rápido, é importante o autoconhecimento, para que a partir dele se faça uma pausa
    Pausa para respirar...pausa para se recompor.
 Pausa com o intuito de não "ficar só no automático", mas rever periodicamente nossas metas, o que estamos fazendo para alcançá-las... e como estamos fazendo. Em todas as áreas da nossa vida.

     Cada pessoa é um universo a ser descoberto, na sua totalidade de emoções, sentimentos, metas, relacionamentos, crenças. Cada pessoa enfrenta os imprevistos (seja na saúde ou não) do seu modo particular.
      E cada pessoa possui seus próprios recursos internos

      Meu intuito é fazer você usar, da melhor forma possível, todos os seus recursos  (ou aprimorá-los; ou descobrir outros...), e tirar o melhor deles a seu favor.

 É ajudar você nas suas conquistas nos vários contextos de vida, através de métodos cientificamente comprovados, aplicados de uma forma totalmente humanizada e individualizada.

       Esse processo pode ser individual ou em grupo, dividido em sessões. De qualquer forma, minha prioridade é o atendimento humanizado, respeitando cada indivíduo, ajudando-o a ter atitudes que lhe trarão maior satisfação pessoal e consequentemente uma melhor Qualidade de Vida!

        Entre em contato:    malu.bozzani@gmail.com

  "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos". Fernando Pessoa

       

       
     
     
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário